PREFEITURA REALIZA HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Publicado em: 13/03/2018 ás 15:06:00

A Prefeitura Municipal de Itaguatins, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 07 e 08 de março de 2017, homenagens às mulheres pelo seu dia.

O evento contou com a presença da Prefeita Ivoneide Barreto, Vice-Prefeito Adonedes Queiroz, vereadores, secretários e participantes dos programas sociais.

O mesmo iniciou no dia 07 (quarta-feira), com uma belíssima Palestra Motivacional conduzida por Israel de Freitas, com o tema: “Você é aquilo que acredita”.

Em seguida, a Prefeita Municipal de Itaguatins destacou a importância da valorização da mulher, ela também ressaltou a sutileza, sensibilidade e dedicação das mulheres em diversos assuntos, que sempre buscam apresentar serviços de excelência. No decorrer, ocorreram sorteios do dia da beleza às mulheres presentes e 50 exames de ULTRASSOM, as atividades foram encerradas com um delicioso café da manhã.

No dia 08 (quinta-feira), as mulheres sorteadas tiveram o dia da beleza. Ao longo do dia, foram realizados exames preventivos de abdômen, colo do útero e da mama.