PREFEITURA REALIZA OFICINA: " O JOVEM E O MUNDO DO TRABALHO".
Publicado em: 28/06/2017 ás 17:43:00

A Prefeitura Municipal de Itaguatins/TO, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Superintendência de Juventude e Habitação e o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas, em parceria com o SENAC,  realizou no dia 22 de junho de 2017 a oficina: “O Jovem e o Mundo do Trabalho”,

A Oficina foi direcionada para os alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Olavo Bilac.

A oficina teve como objetivo sensibilizar e orientar os jovens sobre a construção da vida profissional e destacar a importância da preparação para o ingresso no mundo de trabalho. Durante a oficina foram abordados vários assuntos, tais como: construção da vida profissional, primeiro emprego, como elaborar um currículo e como se apresentar em uma entrevista de emprego.