Prefeitura abre oficialmente a Temporada da Praia Tio Claro 2017
Publicado em: 10/07/2017 ás 13:27:00

A Prefeitura Municipal de Itaguatins inaugurou neste domingo (02), em grande estilo, a Praia do Tio Claro 2017.
Além do público que lotou a praia, tivemos a presença da Prefeita de Itaguatins, Ivoneide Barreto, e várias Autoridades Municipais das cidades vizinhas, a Prefeita de Maurilândia, Leoneide Conceição, o Prefeito de Sítio Novo, Alexandre Farias, o Prefeito de Axixá, Damião Castro e Secretários Municipais que prestigiaram o show de Abertura Oficial da Praia Tio Claro 2017.
O domingo foi bem movimentado, pela manhã, a Bodim Bicicletas em parceria com a Prefeitura de Itaguatins realizou o Pedal de Verão 2017, esse evento reuniu mais de 300 ciclistas, vale lembrar que não é uma competição e, sim, uma modalidade que visa proporcionar um momento de lazer e confraternização e, sem dúvida, é a melhor opção para quem gosta de estar junto à natureza, descobrir novos lugares, conhecer pessoas e apreciar belas paisagens.
À tarde, foi de muita animação com o cantor Adriano e Banda. Logo após a abertura Oficial feita pela Prefeita Ivoneide Barreto, o show ficou por conta do cantor Netto Gasparzinho, que levou o grande público presente ao delírio.
Todos os finais de semana haverá atração musical nas duas praias (Tio Claro e Remanso dos Botos). A Temporada de Verão 2017 vai até o dia 18 de agosto, onde terá uma programação especial, pois é o aniversário da cidade.