PREFEITURA DE ITAGUATINS PROMOVE CAPACITAÇÕES PARA A TEMPORADA DE PRAIA 2017
Publicado em: 23/06/2017 ás 17:49:00

A Prefeitura Municipal de Itaguatins, através da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o SEBRAE, está realizando oficinas de capacitações direcionadas a qualificar os serviços na Temporada de Verão 2017.

As oficinas tiveram início no dia 14 de junho de 2017 e se estenderá até o dia 28 do mesmo mês, os assuntos abordados são vendas e atendimento, palestras motivacionais e capacitação sobre turismo, formação de preço de venda, segurança alimentar e práticas de pesca. As aulas são teóricas e práticas.

Essas oficinas são gratuitas e direcionadas aos profissionais que atuam diretamente no atendimento aos turistas, como barraqueiros, barqueiros, ambulantes, hoteleiros, donos de restaurantes, lanchonetes, bares, lojas e sorveterias.