PREFEITURA REALIZA FESTA DE RÉVEILLON
Publicado em: 22/01/2018 ás 17:39:00

Na noite de domingo, 31 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Itaguatins realizou a festa de réveillon.

Mesmo diante da real crise pela qual o país está passando e da falta de recursos nos municípios, a Prefeitura de Itaguatins, preocupada com o lazer do cidadão, não mediu esforços para realizar essa grande festa.

A abertura do show  ficou por conta da Banda Cassinhu, que na ocasião, fez a contagem regressiva para receber  2018 de braços abertos e com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do público para o céu da cidade, que é uma atração à parte.

A Prefeita Ivoneide Barreto aproveitou a oportunidade para agradecer ao público presente. “Quero desejar um Feliz 2018 a todos vocês, que Deus abençoe a nossa cidade e nos dê sabedoria para continuarmos o nosso trabalho e, que 2018 seja um ano de paz, harmonia, progresso e  grandes conquistas para a administração municipal e famílias itaguatinenses”, concluiu a prefeita.

Em seguida, a Banda The leaders subiu ao palco e animou o público até o final do evento. Durante toda a festa o clima foi de paz e alegria entre as pessoas de várias idades. O show musical foi encerrado por volta das 5:00 horas da madrugada, porém, os mais animados ficaram nos bares da cidade até às 7:00 horas da manhã.