Semus convoca beneficiários para acompanhamento obrigatório do Bolsa Família em Itaguatins

quarta, 12 de março de 2025 25 visualizações
Leitor de áudio
Ouvir Texto Stop

Itaguatins, 12 de março de 2025 – A Prefeitura de Itaguatins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca beneficiários para acompanhado obrigatório do Programa Bolsa Família, em Itaguatins (TO).

 

A secretária de Saúde, Karlen Guerra, explica que os beneficiários deverão comparecer com urgência na Unidade Básica de Saúde (UBS) Osvaldo Cruz, para completar o acompanhamento do Programa Bolsa Família. O prazo da convocação vai até 31 de março deste ano.

 

“Quem deve fazer o acompanhamento são crianças com idade de até 7 anos, de ambos os sexos; pré-natal para as beneficiárias gestantes e mulheres de 14 a 44 anos”, assinala a secretária de Saúde.

Documentos necessários

 

Os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de vacinação; cartão do benefício; comprovante de endereço; documento de identidade do responsável familiar e cartão do pré-natal (se gestante).

 

O monitoramento das condicionalidades é obrigatório para a manutenção do benefício e garante o acesso a serviços essenciais para gestantes, mulheres entre 14 e 44 anos e crianças menores de 7 anos.

 

Prefeitura Municipal de Itaguatins-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 23032024.320neo