Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
320

quarta, 03 de dezembro de 2025

DECRETO /328-2025/PF

DECRETO Nº 328/2025

Nomeação dos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar CAE e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUATINS, ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Constituição Federal, pela Lei Orgânica do Município e demais dispositivos normativos aplicáveis,

CONSIDERANDO, a necessidade de estabelecer as competências dos entes responsáveis pelo conselho de Alimentação Escolar - CAE;

DECRETA:

Art. 1º - Designar os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, para comporem o conselho de Alimentação Escolar – CAE:

Representantes do Poder Executivo:

Titular – Antônio Francisco de Jesus da Silva - CPF: ***.***.021-06

Suplente – Lucimar Soares da Silva – CPF ***.***.883-15

Representantes dos Professores:

Titular – Leila Aparecida Marques de Soares Araújo - CPF: 005.907.311.06 (PRESIDENTE)

Suplente – Eliene do Reis Marinho Morais – CPF ***.***.103-53

Titular – Rosilene de Oliveira de Sousa – CPF ***.***.691-72

Suplente – Lires da Silva Sobrinho – CPF ***.***.301-25

Representantes de Pais de alunos:

Titular – Ana Paula do Carmo Silva – CPF ***.***.941-77 (VICE-PRESIDENTE)

Suplente - Luana Cunha de Sousa – CPF ***.***.363-41

Titular – Denilce Compertina Barros – CPF ***.***.191-54

Suplente – Alcimélia de Souza Carvalho – CPF ***.***.851-63

Representantes da Sociedade Civil:

Titular – Geyson Alex Birlo de Araújo – CPF ***.***.834-06

Suplente - Jucélio Pereira Ferreira – CPF ***.***.803-34

Titular – Suelene Cardoso Marinho – CPF ***.***.851-08

Suplente – Jusilmar Nunes Araújo – CPF ***.***.528-44

Art. 2º - Compete ao Conselho de Alimentação Escolar acompanhar e fiscalizar o recebimento, armazenamento e distribuição dos gêneros alimentícios, analisar a qualidade da merenda escolar e emitir parecer conclusivo sobre a execução do PNAE, conforme legislação vigente.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições contrarias.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUATINS – TO, aos 02 (dois) dias do mês de dezembro de 2025.

JOSEMBERG VITOR BARROS SILVA

Prefeito Municipal

PORTARIA /052-2025/PF

PORTARIA Nº 52, 01 de dezembro de 2025

Indica dois servidores para fazer parte do Conselho de alimentação Escolar - CAE para Quadriênio 2025 – 2029, e dá outras providências.

O PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUATINS, ESTADO DO TOCANTINS, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Constituição Federal, pela Lei Orgânica do Município e demais dispositivos normativos aplicáveis,

RESOLVE:

Art. 1º - Indica dois servidores para fazer parte do CAE – Conselho de Alimentação Escolar para Quadriênio 2025 – 2029, o Titular o SR. Antônio Francisco de Jesus da Silva, CPF Nº ***.***.021-06 e a Suplente a Sra. Lucimar Soares da Silva, CPF Nº ***.***.883-15, destas cidades.

Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições contrarias.

UBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUATINS – TO, aos 02 (dois) dias do mês de dezembro de 2025.

JOSEMBERG VITOR BARROS SILVA

Prefeito Municipal