Acessibilidade

Deputado destina emenda para manutenção e melhoria da iluminação pública em Itaguatins

quarta, 18 de março de 2026 157 visualizações
Deputado destina emenda para manutenção e melhoria da iluminação pública em Itaguatins

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Moisemar Marinho destinou emenda no valor de R$ 250 mil para manutenção e melhoria do sistema de iluminação pública do município de Itaguatins. O recurso será investido na aquisição de lâmpadas, componentes e serviços de revitalização das luminárias. 

 

O prefeito Vitor da Reis assinalou a importância do recurso para melhoria do sistema de iluminação pública em várias vias dos bairros e povoados do município de Itaguatins. Medida visa oferecer mais conforto, segurança e bem-estar a população.

 

“A prefeitura agradece o apoio do deputado estadual Moisemar Marinho em disponibilizar recursos para melhoria da iluminação pública da nossa cidade de Itaguatins”,  disse ele, que ressalta a importância dos investimentos viabilizados para revitalização das luminárias de iluminação pública.