Acessibilidade

Itaguatins sedia hoje e amanhã o projeto Esporte Verão-2025

sábado, 26 de julho de 2025 125 visualizações
Itaguatins sedia hoje e amanhã o projeto Esporte Verão-2025

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Itaguatins (TO) – O prefeito Vitor da Reis participou, neste sábado (26), da abertura oficial do projeto Esporte Verão 2025, realizado na Praia do Tio Claro, em Itaguatins. Acompanhado por secretários municipais, servidores e atletas locais, o prefeito destacou a importância do evento, que é uma iniciativa do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

A terceira edição do projeto chegou a Itaguatins com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover o lazer e proporcionar momentos de integração e diversão para a comunidade.

 

A secretária municipal de Esportes, Edineia Rodrigues, celebrou o sucesso do primeiro dia da programação, que contou com competições na modalidade futevôlei, voltadas para a categoria iniciante. “Foi emocionante ver a participação da nossa juventude em um esporte que ainda é novo em nossa cidade, mas que cresce em todo o Estado do Tocantins”, destacou.

 

Edineia também anunciou a intenção de consolidar a prática do futevôlei no município durante a gestão do prefeito Vitor da Reis, em parceria com o Governo do Estado, sob a liderança do governador Wanderlei Barbosa.

 

O prefeito, que também participou de uma partida de futevôlei, reforçou a importância do esporte como instrumento de transformação social. “O esporte tem um papel fundamental na promoção da saúde, bem-estar e socialização. Ficamos muito felizes em receber esse projeto e agradecemos ao Governo do Tocantins e ao nosso governador Wanderlei Barbosa por essa importante parceria”, afirmou.

Fotos: Fabiano Vieira

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar