SECRETARIA DE TURISMO E MEIO AMBIENTE

PRAÇA FLORIANO RODRIGUES DE MORAES

meioambiente@itaguatins.to.gov.br

(63) 99245-8289

Planejar, coordenar e controlar todas as atividades voltadas ao meio ambiente, orientando os trabalhos específicos do órgão;
Coordenar e implantar o sistema de controle ambiental decorrente do licenciamento ambiental de empreendimentos de impactos ambiental, das autuações ambientais transacionadas e dos usos legais de áreas de preservação permanente;
Elaborar, executar e controlar ações, projetos, programas e pesquisas relacionados à proteção de ecossistemas e ao uso sustentado dos recursos naturais, que tenham abrangência municipal.

SECRETÁRIA

Daiany Silva Lima

meioambienteitaguatins@gmail.com

(63) 99242-3859

Daiany Silva Lima, nascida em 10/11/1981, brasileira, estado civil; casada, natural de Tucurui/PA, domiciliada Avenida Beira Rio. Filiada no Partido Verde. Formada em Administração de Empresas e Administração Hospitalar. Exercendo em Comissão o Cargo de Secretária Municipal de Meio Ambiente, que tem como função planejar, coordenar e controlar todas as atividades voltada ao meio ambiente.

decreto-n-126-2021.pdf

Precisa de ajuda?